Apenas esqueça de tudo e imagine!

terça-feira, 28 de junho de 2016

Despedida

Oi
Não sei se alguém vai ler isso, mas ok. Estou com vergonha de postar, pois o blog está a mais de um ano abandonado.
Sempre que eu entrava no blogger me sentia mal por ver o ILAD assim, solitário. Me sinto no dever de pelo menos me despedir.
Eu sinto um carinho enorme pelo blog e por todos os imagines e confesso que de vez em quando eu mesma dou uma lida neles e me divirto. Mas o tempo passa não é mesmo?! As pessoas crescem, eu cresci e algumas coisas mudaram.
Não sou fã dos mesmos artistas, hoje em dia sou kpopper, as vezes escuto meus antigos ídolos, mas 90% da minha playlist é preenchida por kpop (musica popular coreana, pra quem não sabe).
Também mudei minha forma de escrever e por mais que eu tente, não consigo mais escrever imagines, Hoje escrevo mais poemas, contos e projetos de livros.
O blog não vai ser excluído, quero manter os imagines pra todos que queiram ler e para mim mesma, mas não postarei novos.
Poderia postar aqui meus projetos de escrita, mas acho que isso não é o que procuram as pessoas que acham meu blog.
Não vou me despedir pra sempre, como disse antes, as coisas mudam. Quem sabe um dia eu volte a escrever?! Talvez semana que vem eu já tenha mudado de ideia. Então considere em hiatus.
O texto está enorme e provavelmente ninguém vai ler, mas precisava escrever isso pra ficar em paz comigo mesma.
Beijos e até algum dia...

Gabi

1 comentários :

Tai disse...

Te entendo,as pessoas mudam,a cabeça e o modo de pensar não é mais o mesmo. A gente amadurece e vê tudo com novos olhos,eu quero te agradecer por fazer nós felizes por ler algo tão bom. É indescritível a sensação de estar dentro daquele personagem e achar que isso um dia possa se tornar real. Eu te amo sem ao menos te conhecer,obrigada por ter imagines tão lindos. Eu sou gamada por fanfics,e olha sua escrita é muito boa! Parabéns,e volte logo. Não vou te dar um tchau,ou um adeus. Vai ser um até logo ou até breve.

Postar um comentário