Apenas esqueça de tudo e imagine!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imagine Jonathan Couto - Reencontro

    Esse imagine eu fiz a pedido da minha melhor amiga Ana Caroline, o sonho dela é ser estilista, por isso a (S/N) é. O imagine conta a história da vida dela, só que de um jeito diferente. Ana, espero que você goste, eu não coloquei seu nome pra todos poderem ler.
    MR: Marcela Reis
    MB: Michael Band
XXX
    Eu: Coloca essas roupas ali e leva essas pra lá, por favor?!
    Oh My God! Acho que vou explodir de tanto nervosismo. Eu sou estilista e nesse momento estou em uma correria, preparando tudo para um desfile. Eu já fiz outros desfiles antes, mas nenhum teve tanta gente, espero agradar todo mundo, desenhei as melhores roupas pra esse desfile.
    Eu: Maah, até que enfim você chegou, já tava preocupada_ Marcela é minha melhor amiga, ela vai desfilar pra mim hoje.
    MR: Calma (S/A), você está muito nervosa.
    Eu: Não consigo ficar calma, está cheio lá fora, e se ninguém gostar?
    MR: Sem paranóia, você é uma ótima estilista e eu tenho certeza que todos vão amar_ Ela me abraçou forte
    Eu: Tomara. Mas mudando de assunto, você sabe quem está aqui?
    MR: Quem?
    Eu: O Michael, ele está na primeira fila_ Michael é o ex dela, quando eles namoravam nós sempre saíamos juntos, então ele acabou virando meu melhor amigo. Eles faziam o tipo "Casal Perfeito", mas terminaram. Só que eles ainda se amam e eu torço para eles voltarem
    MR: Ah não, por que ele tinha que ser seu amigo hein?
    Eu: Não reclama_ Peguei a bolsa com as roupas que ela ia usar_ Toma, vai se arrumar porque está chegando a sua hora
    Ela foi vestir a roupa e eu fui ver se estava tudo pronto
XXX
Após o desfile...
    O desfile foi um sucesso, deu tudo certo e todos gostaram. Estava comemorando com a Marcela e os outros modelos quando o Michael chegou com os amigos dele. A Marcela rapidamente se afastou para um canto do camarim
    Eu: Panda, que saudade_ Falei enquanto o abraçava
    MB: Parabéns pelo desfile anjinho, tava incrível
    Eu: Obrigado_ O soltei e vi que ele olhou para a Marcela_ Vai lá falar com ela_ Falei baixo, ele assentiu e foi até ela
    Olhei para os amigos dele e meu Deus, eram dois caras lindos
    I: Oi, eu sou o Igor_ Um deles se apresentou e me deu um abraço
    G: E eu sou o Gui_ Me deu um beijo na bochecha
    Eu: Prazer, (S/N). Vocês são os integrantes da P9?_ P9 é a banda do Michael
    I: Somos, só que falta um
    G: Ele já está vindo
    Fiquei conversando com eles por um tempo, até que vejo um cara entrando no camarim. Eu o conhecia de algum lugar, só não sei de onde
    xxx: (apelido estranho)?_ Ele disse depois de um tempo me olhando também
    É ele, agora eu sei, só ele me chama por esse apelido
    Eu: Jhonny_ Fui até ele e o abracei forte
    I: Você já conhece o Jonathan?
    Eu: Espera, você é o outro integrante da P9?
    J: Sim
    G: Estou completamente boiando
    Eu: O Jhonny era meu melhor amigo, só que ele se mudou pra longe de mim e me esqueceu
    J: Eu não te esqueci, eu não tinha seu novo número nem nada para me comunicar com você. Eu até fui na sua antiga casa, mas você tinha se mudado
    MR: Perdemos alguma coisa?_ Marcela chegou de mãos dadas com o Michael
    Eu: Maah, lembra daquele melhor amigo que eu tinha, que sumiu e nós nunca mais nos falamos?
    MR: Lembro, você vive falando sobre ele_ Nesse momento eu fiquei muito constrangida, tenho certeza que estava vermelha
    Eu: O Jhonny é esse amigo
    MR: Jhonny? Esse Jhonny?_ Perguntou apontando para o Jonathan e eu assenti_ Se eu soubesse tinha apresentado vocês antes
    O Michael foi pegar água e eu aproveitei para perguntar
    Eu: E você e o Mike?_ Perguntei pra Marcela e ela sorriu
    MR: Nós voltamos
    Eu: Que bom amiga_ Abracei ela_ Vamos para a minha casa, vou fazer uma pequena festa para comemorar o desfile
    I: Quem vai?
    Eu: Os modelos
    I: E você me apresenta as modelos?_ Ele perguntou olhando para uma das modelos que também olhava pra ele
    Eu: Claro_ Respondi meio rindo
    G: Então vamos
    Nos dividimos, no carro do Michael foram o Igor, Gui, Mike e a Marcela. No meu carro fomos eu e o Jonathan. Ficamos o caminho inteiro rindo, nos lembrando dos velhos tempos
    J: Lembra quando você mexia na minha gaveta de cuecas?_ Ele perguntou rindo e eu corei imediatamente
    Eu: Você sabe porque eu fazia isso. Aliás, por que você escondia chocolate no meio das suas cuecas?
    J: Era um bom esconderijo, até você descobrir
    Eu: Jhonny?_ O chamei e olhei pra ele enquanto estávamos parados no sinal vermelho
    J: Oi meu anjo?
    Eu: Eu tenho uma duvida, desde que isso aconteceu_ Respirei fundo_ Porque você tentou me beijar e filmar isso?
    J: Porque eu era um idiota_ Nós chegamos na minha casa, mas não saímos do carro_ Eu era um bobo apaixonado, eu tinha acabado de receber a notícia de que eu ia me mudar, então eu tive essa ideia idiota, te beijar e filmar para depois ficar vendo o video, quando ficasse com saudade, mas você percebeu e não deu muito certo
    Fiquei em silêncio pensando em tudo que ele falou
    Eu: Você era... Você era apaixonado? Por mim?
    J: Era. Na verdade, eu ainda sou completamente apaixonado por você. Passamos tantos anos sem nos ver e eu ainda não consegui te esquecer. Parece tão idiota, mas eu ainda sinto tudo, mas agora ainda mais forte e eu...
    Não deixei ele terminar e beijei ele, mas antes do beijo se aprofundar, nos separamos por causa dos gritos da Marcela e dos meninos. Eu fiquei com vergonha e saí do carro, observando o Jhonny também sair do outro lado
    I: Mas já estão se pegando?_ Eles realmente não se cansam de me deixar toda vermelha
    J: Já não Iguinho. Eu esperei isso por tantos anos!_ Ele disse calmamente e a Marcela suspirou, se eu a conheço bem, ela tinha achado essa frase extremamente fofa e romântica, o que não era tão difícil de adivinhar, já que eu mesma tinha achado a mesma coisa_(S/A), você arrasou no desfile, isso merece comemoração, vamos?_ Me deu um selinho e entrelaçou nossas mãos, enquanto entrávamos na minha casa
    Eu não consegui fazer nada além de sorrir boba, afinal, eu reencontrei meu antigo (e atual) amor.
XXX
    Se gostou comente e divulgue por favor. Volto logo..

0 comentários :

Postar um comentário