Apenas esqueça de tudo e imagine!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imagine Alex Constancio - Meu anjo

    Eu não sei de onde tirei essa ideia, talvez seja de algum imagine que eu li, mas eu amo essa história. Não ficou do jeito que eu imaginei, poderia ter sido muito melhor, mas mesmo assim eu gostei, e espero que gostem também. E qualquer coisa que fuja da realidade, lembre-se que isso é um imagine.
XXX

    Eu: Por que isso foi acontecer com você hein? Você estava tão feliz nos últimos dias, era pra eu estar aí no seu lugar. Espero que você fique bem logo anjo_ Dei um beijo nele e saí do quarto
    Eu poderia me apresentar uma pessoa feliz pra vocês, eu era feliz, até demais as vezes, mas agora depois do que aconteceu, não estou com vontade nem de sorrir. Enfim, eu sou (S/N), sou brasileira, mas moro no Texas a alguns anos. Esse quem eu vim visitar nesse quarto de hospital, é o Alex, meu melhor amigo, meu anjo.
    Aconteceu que eu estava chegando na praça onde marcamos de nos encontrar, quando um carro descontrolado subiu a calçada e veio em minha direção, ele ia me atropelar, mas o Alex que estava perto, entrou na frente e me empurrou pra longe, sendo atropelado no meu lugar. Eu tive ferimentos leves com a queda, mas o Alex ficou em estado grave, teve traumatismo craniano e entrou em coma.
    Saindo do quarto encontrei a mãe do Alex, que logo me abraçou apertado, eu não aguentei e comecei a chorar.
    Eu: Foi culpa minha, era pra ser eu lá_ Falei em meio ao choro
    MA: Para, não fala isso meu amor, não foi culpa sua
    Eu: Claro que foi, ele pulou pra me salvar
    MA: E conseguiu não foi? Você está bem, e eu tenho certeza que se fosse o contrário você faria o mesmo
    Eu: Com certeza
    MA: Então meu amor, nunca se culpe por isso, ele vai ficar bem logo, eu tenho certeza
    Eu: Eu tenho que ir, vou dormir um pouco, mas amanhã eu posso vim de novo?
    MA: Claro que pode, você vem todos os dias que quiser
    Eu: Ok, tchau então, qualquer coisa me liga
    MA: Ta, fica bem_ Me abraçou de novo e eu fui pra casa de táxi
    Liguei pra minha mãe no Brasil e contei a história toda, depois de acalmar ela e convencer de que eu estou bem, fui tentar dormir, mas não consegui, só pensava em chegar amanhã pra ver o Alex de novo.
    Acordei no outro dia, me arrumei e já fui pro hospital, não tinha ninguém pra visitar ele, então eu entrei direto pro quarto
    Eu: Licença?!_ Tinha uma médica ao lado da cama dele
    Dra: Oi, eu sou a Dra. Lauren, quem é você?
    Eu: Sou (S/N), melhor amiga do Alex. Como ele está?
    Dra: Ele está bem, já está fora de risco, mas em coma por tempo indeterminado
    Eu: Como assim por tempo indeterminado?_ Perguntei assustada
    Dra: Você tem que ser forte, ele pode acordar hoje, amanhã, mas também pode acordar meses depois, não temos como saber_ Ela olhou pra mim com um olhar de pena, acho que é porque meus olhos estavam cheios de lágrimas_ Vou deixar você a vontade, qualquer coisa que precisar é só falar comigo, eu vou cuidar do Alex até quando for preciso
    Ela saiu da sala e eu fui pra perto da cama
    Eu: Acorda meu anjo, eu preciso de você_ Me sentei ao seu lado e fiquei olhando pra ele, as vezes falava algo, outras vezes só ficava apreciando a beleza dele, por uma hora mais ou menos_ Agora eu tenho que ir anjo, eu não vou desistir de você ok?! Nem que eu passe o resto da minha vida no hospital, eu não vou te abandonar
    E pronto, já estava chorando, fui pra casa sem vontade de fazer nada, era o Alex que fazia a minha alegria, sem ele eu não sou nada.
XXX 6 meses depois
    Cheguei no hospital e o Austin estava lá me esperando
    Eu: Austin_ Falei o abraçando forte, estava a 3 meses sem o ver, pois ele estava em tour
    Aus: Oi bebê, vamos entrar?_ Assenti e ele me puxou para o quarto do Alex
    Desde o acidente eu venho todos os dias visitá-lo, o Austin vem comigo quando não tem compromissos profissionais, afinal ele é melhor amigo de infância do Alex, é tão difícil pra ele, quanto pra mim
    Eu: Oi meu anjo, como você está hoje? O Austin veio te ver, aposto que tem milhares de coisas pra nos contar sobre a tour_ Eu sempre converso com ele, a Dra. Lauren me disse que isso pode ajudar no estado dele
    Aus: E aí cara?! Você ta fazendo tanta falta, a tour foi ótima, mas sempre faltava você e a (S/A). Tenho tanta coisa pra contar, conheci vários países legais, e..._ Ele se empolgou e ficou contando tudo da tour
    Ficamos umas horas lá, conversando e nos divertindo, depois saímos para almoçar
    Aus: Quando você acha que ele vai acordar?
    Eu: Não sei, mas eu não vou desistir, eu vou continuar com ele por quanto tempo for preciso
    Aus: (S/A), posso te perguntar uma coisa?
    Eu: Claro Austin
    Aus: O que você sente pelo Alex?
    Eu: Como assim o que eu sinto por ele? Ele é meu melhor amigo
    Aus: Não é disso que eu estou falando, eu sei que você não sente por ele o mesmo que você sente por mim
    Eu: Não estou te entendendo
    Aus: Tudo bem. Vamos? Vou ficar um pouco com a minha mãe e depois viajar de novo_ Eu tenho um pouco de pena dele, apesar de ser o seu sonho, eu sei como é difícil ficar longe da família
    Eu: Ok, vamos
    Aus: Mas (S/N)?! Pensa nisso.
    Cheguei em casa e como sempre, fui ligar pra minha mãe
Ligação on
    Mãe: Alô?
    Eu: Mãe?
    Mãe: Oi filha, já foi no hospital?_ Minha mãe conhece bem o Alex de quando ela também morava aqui comigo
    Eu: Já mãe, ele continua do mesmo jeito. Eu não vou perder a esperança, ele vai acordar, e rápido
    Mãe: Claro que vai, continue acreditando
    Eu: Eu só quero ele de volta mãe, é tão difícil ver ele lá, conversar com ele e ele não responder, eu nem sei se ele está ouvindo, sinto tanta falta da companhia dele, das palhaçadas, é tudo tão sem graça. O Austin também ta morrendo de saudade dele
    Mãe: Viu ele hoje?
    Eu: Sim, ele deu uma pausa na tour e veio ver o Alex e a família
    Mãe: Que bom, sem o Alex com você o Austin faz mais falta ainda não é?!
    Eu: Sim, muita falta
    Mãe: Vou desligar filha, beijo viu?! Até amanhã
    Eu: Até, beijo
Ligação off
    Depois que desliguei, comecei a pensar no que o Austin disse, afinal, o que eu sinto pelo Alex? Eu sempre o considerei meu melhor amigo, mas agora que o Austin disse, realmente o que eu sinto pelo Alex é muito maior do que o que eu sinto pelo Austin. Será?
XXX 1 ano após o acidente
    Um ano, já faz um ano e ele não acorda.
    Nesse tempo eu pensei muito e cheguei a conclusão que eu amo o Alex, sou apaixonada por ele, e mesmo depois de um ano eu não o abandonei, continuo visitando ele todos os dias. Todos já desistiram dele menos eu, a mãe dele e o Austin. O Austin visita ele sempre que pode, eu e a mãe dele nos encontramos no hospital todos os dias
    Agora estou a caminho do hospital, acordei com uma alegria estranha, estava me sentindo tão bem que resolvi ir logo pro hospital
    Cheguei lá e a Dra. Lauren já me chamou pra conversar com ela
    Eu: Oi Dra.?
    Dra: (S/N), eu tenho uma coisa pra te falar, você tem que ser forte_ Quando ela disse isso, minha alegria sumiu, já fiquei muito preocupada
    Eu: Fala Dra., aconteceu alguma coisa?
    Dra.: Já faz um ano (S/N), o hospital não acredita mais no caso, vamos desligar as máquinas_ Meu mundo caiu, minha respiração parou, meu sangue parou de circular nesse momento
    Eu: NÃO, Lauren, vocês não podem, ele vai acordar, você sabe que vai não sabe?
    Dra.: Desculpa (S/N), eu quero acreditar nisso, mas o estado dele não sofreu nenhuma alteração em um ano. Se eu pudesse continuaria cuidando dele, mas não depende de mim, depende do hospital e eles já tomaram a decisão_ Eu estava chorando muito, não conseguia nem falar
    Eu: Quando vão des-desligar?_ Perguntei depois de conseguir controlar um pouco o choro
    Dra: Hoje, em pouco tempo
    Eu: Eu quero ver ele, se vocês já tomaram a decisão, eu quero me despedir
    Dra.: Claro, pode ir
    Fui para o quarto e entrei devagar, já parando ao lado da cama e segurando a mão dele
    Eu: Por que meu anjo? Você precisa reagir, eu não posso te perder Alex, nós não podemos. Eu vou ligar pro Austin e pra sua mãe ok?!
Ligação Austin on
    Eu: Austin? Preciso te contar uma coisa_ Não esperei ele falar nada, eu estava desesperada
    Aus: Hey, calma (S/A), nem me deixa falar_ Falou em tom de brincadeira
    Eu: Não é hora de brincadeira, eles querem desligar_ O choro não me deixou falar direito
    Aus: Calma (S/A), respira e me explica
    Eu: Eles vão desligar as máquinas Austin, já tomaram a decisão_ Ele ficou mudo, não falou nada por um tempo
    Aus: Mas eles não podem (S/N)!_ Exclamou indignado
    Eu: Eu falei isso pra Dra. Lauren, mas ela disse que já tomaram a decisão
    Aus: Não tem volta?
    Eu: Não_ Eu nem sei como eu conseguia falar de tanto que eu chorava e o Austin chorava junto
    Aus: Estou indo pra aí
    Eu: Eu vou ligar pra mãe dele, tchau
    Aus: Tchau
Ligação Austin off

Ligação mãe do Alex on
    MA: (S/A)? A Dra. Me ligou, to indo pro hospital_ Ela disse chorando muito
    Eu: Ok, eu já estou aqui, te espero. Tchau
    MA: Tchau
Ligação mãe do Alex off
    Voltei pra perto dele
    Eu: Não me deixa Alex, justo agora que eu descobri que te amo, você tem que ficar comigo. Eu não consigo mais viver sem você, por favor, reage meu anjo_ Segurei em suas mãos e fechei os olhos
    Fiquei uns dois minutos assim, quando senti um aperto na minha mão, abri meus olhos assustada, mas ele estava do mesmo jeito
    Eu: Acho que estou ficando louca meu anjo, to até imaginando coisas_ Quando acabei de falar senti minha mão sendo apertada de novo, e então ele abriu os olhos devagar
    Eu: Alex_ Praticamente gritei, comecei a chorar mais ainda, só que agora de felicidade
    Chamei a Dra. Lauren e ela rapidamente chegou no quarto, já examinando ele e checando tudo
    Dra.: Bem vindo de volta campeão! Você superou todas as expectativas
    A: O que a-aconteceu?_ Ele falava com dificuldade pelo tempo que ficou em coma
    Dra: Se lembra do acidente?_ Ele assentiu_ Depois dele, você entrou em estado de coma_ Ele ficou alguns segundos parado, apenas pensando
    A: Quanto tem-tempo?
    Dra.: Um ano
    A: Um ano?_ Perguntou assustado
    Dra.: Sim, ninguém acreditava mais que você pudesse acordar, só sua mãe, o Austin e a (S/N), que vem todos os dias desde o acidente_ Ele olhou pra mim e eu fiquei hipnotizada, fazia tanto tempo que eu não via aqueles olhos que eu amo tanto. Ficamos nos olhando por um bom tempo
    Dra.: Bom, vou deixar vocês a sós, para conversarem_ Disse e saiu fechando a porta
    A: Você não desistiu de mim?
    Eu: Claro que não, eu nunca desistiria meu anjo_ Ele ia falar alguma coisa, mas a porta foi aberta bruscamente, nos assustando
    MA: Meu filho, você acordou_ Correu e abraçou ele chorando muito_ Agora você explica pra (S/N) que ela não teve culpa?_ Sim, eu ainda me culpo pelo acidente, nada me tira da cabeça que deveria ser eu ali
    A: Você acha que é culpa sua?_ Perguntou olhando incrédulo pra mim e eu só assenti com a cabeça_ Não foi sua culpa, eu pulei pra te salvar e você ta bem, então eu não me arrependo nem um pouco.
    Dra.: E aí Alex? Pronto pra começar o tratamento?
    A: Que tratamento?
    Dra.: Você ficou um ano em coma, vamos fazer um pouco de fisioterapia, e você vai conversar com o psicologo pra garantir que o coma não deixou sequelas psicológicas
    A: Depois eu vou embora?
    Dra.: Se tiver tudo certo, sim
XXX 
5 dias depois
    Hoje enfim o Alex sai do hospital, depois de muita fisioterapia, ele está andando e falando normalmente. Estamos todos muito felizes pela melhora do Alex, o Austin parou os shows e compromissos por tempo indeterminado, pois ele quer passar o máximo de tempo possível com o Alex, para meio que recuperar o que foi perdido.
    Eu enfim entendi que a culpa não foi minha, eu me coloquei no lugar dele, eu nem gosto de pensar nisso, mas se fosse o Alex no meu lugar, eu pularia pra salvá-lo sem nem pensar duas vezes.
    Cheguei no hospital e o Austin já me esperava na entrada
    Aus: Oi (S/A), pronta pra levar nosso melhor Alex pra casa?
    Eu: Oi Austin. Mais do que pronta
    Aus: Então vem, o Alex disse que só ia embora quando você chegasse_ Eu olhei pra ele confusa_ Eu não sei porque tá?! Ele apenas se recusou a ir
    Eu: Ok então
    Chegamos no quarto e eu fui logo em direção ao Alex e o abracei
    Eu: Posso saber o porque de você estar aqui até agora?
    A: Eu sabia que você ia chegar, você me visitou todos os dias que eu estive aqui, não achei que seria justo ir embora sem você
    Eu: Então vamos? Eu não aguento mais te ver nessa cama.
    O Austin levou ele até o carro e nós fomos para a casa do Alex. A família dele estava lá, foi uma festa.
    Quando estava de noite todos foram embora, só ficamos eu e o Austin lá.
    Aus: Você vai comigo?
    A: Não, ela vai dormir aqui, não é (S/Ap)?!
    Eu: Claro
    Aus: Então eu vou indo_ Ele veio até mim e me abraçou, sussurrando em meu ouvido:_ Boa sorte
    Olhei pra ele sem entender, mas ele ignorou e foi se despedir do Alex
    Acompanhamos ele até a porta e depois subimos até o seu quarto
    A: Quer tomar banho?
    Eu: Quero_ Antes... de tudo, sempre fazíamos isso, eu ia dormir na casa dele, ele me emprestava uma roupa, e a gente dormia abraçado na cama dele, sem maldade, juro.
    Peguei a roupa que ele arrumou pra mim e fui tomar banho
    Vesti uma camisa que ficava muito grande em mim e vesti um short de pijama meu que ficou na casa dele, era curto e a camisa tampava ele
    Quando sai do banheiro do quarto do Alex, ele já tinha tomado banho no outro banheiro e estava deitado na cama
    A: (S/A)? A gente pode conversar?
    Eu: Sim. Algum problema?
    A: Senta aqui
    Me sentei na beirada da cama e ele se sentou também
    A: Primeiro, eu quero te agradecer
    Eu: Pelo que?
    A: Por ter me tirado do coma
    Eu: Como assim te tirado do coma?
    A: Eu só consegui acordar, porque eu queria muito te ver de novo, eu ouvia você falando comigo e tentava responder, mas não conseguia. Eu ficava preso la, juro que fiz de tudo pra acordar, mas era impossível_ Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos_ Até que...
    Eu: Até que...?_ O incentivei a continuar
    A: Até que você disse aquilo_ Ele respirou fundo_ (S/N), o que você disse, era verdade?
    Eu: O que eu disse?
    A: Disse que... me ama
    Eu tenho certeza que fiquei muito vermelha, não achei que ele estava escutando quando eu disse aquilo. Se eu pudesse voltar no tempo. E se ele se afastasse? Ele não faria isso. Ou faria?
    Me levantei da cama e fui pro outro lado do quarto
    A: (S/A), por favor, responde?!_ Ele se levantou e veio até mim
    Eu: É verdade sim. E agora eu estou morrendo de medo de que você se afaste de mim, mas tudo bem. Eu passei um ano praticamente morando em um hospital, e passaria muitos mais se fosse preciso. Somente a simples ideia de te perder já me deixa desesperada, não consigo mais viver sem você. Eu... Eu te amo Alex
    Me virei pra parede, de costas para ele. Estava envergonhada demais para olhar nos olhos dele
    Tomei um pequeno susto quando senti sua mão puxando meu braço e me virando de frente pra ele, mas não cheguei a olhar em seus olhos, porque ele me beijou. Isso mesmo, ele me beijou. Ai meu Deus.
    Eu: Alex?_ Perguntei confusa assim que o beijo- perfeito- acabou
    A: Eu nunca, nunca mesmo, me afastaria de você. Nem se eu tentasse, eu não conseguiria. Eu preciso de você pra viver, e não estou falando isso porque você me salvou, estou falando isso, porque eu te amo. É por causa do meu amor que nós dois estamos aqui, bem, vivos, é por causa desse amor que eu não estou ligando pro quão idiota é essa declaração e de quanta vergonha eu to passando. Eu só precisava que você soubesse disso, que eu te amo, e amo demais pra guardar esse amor só pra mim_ Ele acabou de falar e respirou fundo
    Eu só consegui chorar, as palavras não saiam. Então eu o abracei, o abraço dele sempre me trouxe segurança, carinho, paz, mas agora é muito mais que isso. O abraço dele me traz amor.
    Eu: Eu te amo tanto, anjo
    Ele me beijou de novo. Pode ser que coisas ruins aconteçam, poder ser que da próxima vez não haja ninguém pra nos salvar, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada no mundo pode acabar com o amor que eu sinto por ele, meu Alex, meu anjo.
XXX
    Gostou? Comente e divulgue. Não gostou? Comente também, criticas construtivas são sempre bem vindas

3 comentários :

Keila disse...

AMEI, é dificil encontrar imagines do alex, eu amo esse cara kkkk amei msm o imagine

Keila disse...

AMEI, é dificil encontrar imagines do alex, eu amo esse cara kkkk amei msm o imagine

Gabi Ferreira disse...

Que boom que gostou *--*
É difícil mesmo de encontrar, e como eu também amo demais essa criatura linda, resolvi fazer com ele... Enfim, Obrigada, fico feliz que tenha gostado

Postar um comentário